segunda-feira, 2 de outubro de 2017

HotBuys de Outubro

Boa noite!
E quem é vivo sempre aparece, né? Hahahaha A correria aqui ta grande. Faculdade, vida pessoal, faculdade, facul, faculdade, vida acadêmica, faculdade e eu já mencionei a faculdade? Haaa, tem o TCC também e a faculdade, rsrsrs
Brincadeiras a parte, estou com saudades de vocês e informo que me formarei no final do ano, então minha ausência aqui no blog será bem mais frequente que antes :/ Mas em breve volto com tudo e graduado, se Deus quiser!
Bom, sem mais delongas, já está disponível o banner dos HB's desse mês! Haaa, eu amei! Só não essa calça, achei ela brega! Mas o resto eu quero TUDO!
O que acharam? Ansiosos por algum item?
Beijocas! E sim, eu estou com muita saudades de postar pra vocês, de ter tempo pra estar com vocês! Fiquem bem, e quando eu puder eu volto! Haaa, estou nas redes sociais pra quem quiser FACEBOOK e INSTAGRAM!
Tchauzinho e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -