quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

COMPETIÇÃO: AJUDE A KATE

Olá seus lindos, que saudade!!!!
Hoje decidi fazer uma competição que já estava na minha cabeça a um tempão... Acho incrível a criatividade de vocês com a moda e decidi criar a competição ajude a Kate. Nada mais é do que vocês criarem looks super estilosos na minha doll com a peça surpresa que eu vou escolher. 
Eai, preparados para o desafio? 
A peça da vez é essa saia lindona, super moderna com um ar Rock in Roll, acho ela um escândalo e não é muito comum no Stadoll por isso escolhi ela para inaugurar o quadro. 
Vocês devem montar o look na minha doll clique aqui para ir até minha suite, a saia estará lá pronta para vocês arrasarem. Apos montarem o look, ele deve ser postado aqui nos comentários. 
ATENÇÃO: Será valido apenas um look por pessoa. 
Boa sorte a todos e arrasem, o resultado sai na segunda-feira dia 08/01!
O prêmio será um item da Wishlist!!!
E pessoal me contem o que querem ver no blog, estou com algumas ideias novas para esse ano mas quero muito saber as sugestões de vocês.

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -