sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

DECORANDO: QUARTO GÓTICO SUAVE


Olá seus lindoooos, como vão?
Hoje trago a vocês mais um DECORANDO, e dessa vez trouxe um quarto todo preto, branco e cinza, cores que eu amo e acho muito elegante, o quarto ficou bem moderno, ideal para as dolls que gostam de cores mais discretas, assim como eu.
Essa decoração é super simples como a maioria dos meus designers, acho que menos é mais, então vamos ao passo a passo!!!
Para essa decoração usei os itens abaixo:



Para começar utilize um cenário ou papel de parede bem lindão de sua preferencia para ser o fundo das janelas, eu optei por um com tons de azul e lilas já que a suite é mais básica. 
Coloque o chão de madeira clara e o teto de cimento queimado assim como a imagem abaixo. 


Após o posicionamento acima é só acrescentar as duas janelas uma de cada lado, deixando um espaço no meio para a parede, coloque algumas luzes no teto conforme abaixo para garantir um acabamento mais bonito na suite. 


Agora, complete os espaços vazios com as paredes cinzas conforme abaixo e adicione a porta no cantinho da suite para ficar um quarto bem lindão. 


E Fim... Viu só? Super simples e baratinha, sem desculpas para não tentar fazer. 
Agora é só decorar com os seus itens favoritos nas cores que você mais gostar. 
Como eu disse fiz a linha gótica suave e arrasei no preto que eu amo!!!
Lembrando que vocês podem substituir os itens para o gosto de vocês e usarem a criatividade para arrasar. 


E então gostaram da suite? 
Quero muito saber o que acharam e qual o próximo comodo que querem que eu faça!
Aguardo sugestões. 

MIL BEIJOS, KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -