quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Despedida!

Oi gente! Tudo bom?

Como vocês já devem ter percebido pelo título desse post, isso é uma despedida. Não para sempre, eu espero, mas um até já algo longo.

Postar nesse blog começou como um sonho de uma menina de 11 anos que amava jogar Stardoll, escrever e apreciar moda. Aos 16, esse sonho se concretizou e, postar nesse blogue, foi algo que sempre me deixou muito realizada; nunca uma tarefa penosa. Agora, tenho 18 anos e muita coisa mudou. Estou mais ocupada sim, mas não foi isso que levou a essa decisão pois, afinal, quem corre por gosto não cansa. 
O que realmente me retraiu de postar e, finalmente, me fez querer dar uma pausa, foi a minha própria saúde mental. Não vou entrar em detalhes não só para não deixar esse post muito longo mas também porque é difícil. Digamos apenas que algumas coisas deixaram uma marca pesada e acabei desenvolvendo uma condição ansiosa. É algo que foi crescendo em mim e que, embora no início eu tenha conseguido controlar, foi tornando tarefas diárias cada vez mais difíceis; incluindo criar conteúdo aqui para o blogue, ou até mesmo jogar Stardoll. 
Amei cada matéria que postei, cada comentário que li, cada coisa que aprendi. Amei toda a experiência e amei concretizar um sonho. Nesse momento, eu preciso me reparar. Eu preciso melhorar. Eu precisou voltar a ser eu mesma. Preciso me compor e voltar ao caminho certo. Tudo isso levará seu tempo e, até lá, eu preciso me concentrar em minha saúde e no que for preciso fazer para vencer. 

Um obrigada à equipe do blogue e a vocês por realizarem meu sonho. Serei eternamente grata! Estou saindo do blogue, mas estou saindo com um sonho novo: O sonho de um dia voltar a postar para vocês. 

Não sei como fechar esse post então, vou escrever as palavras que sempre escrevo no final de cada matéria e que, hoje, ganham um novo significado.

Mil beijos e até ao próximo post.
💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -