quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Fendi - Resenha Opinativa

Oi meu povo! E como prometido hoje eu trago a ultima resenha (queria mais lojas). Já vou adiantando que pro meu gosto essa foi de longe a que eu menos curti mas vamos tentar salvar!!
Piso 1 
Manequim 1 - Óculos: Amei! Amo a armação redonda e lentas cinzas super mara
Top: Temos uma quase transparência aqui! Amei a combinação das cores em tons pasteis bem vida
Saia : Couroooo! Amei o tecido! Elegante e com um comprimento que temos pouco dessas jogo
Bolsa: Posso ouvir um amém?? Fendi como sempre tem as melhores bolsas o resto só sonha! Tamanho grande com uma ótima cor, serio já quero casar com ela.
Meias: Amei! Era tudo que eu queria uma meia cano médio com uma boa cor!
Sapato: Fofinho! Estilo sapato boneca bem anos 20/30
Manequim 2 - Franja: Vamos fingir que não vimos! Só serve se você for fazer algo especifico 
Blusa: Não curti os ombros e achei a cor feia (estou com um cabelo castanho então)
Saia; Da pra salvar se usar uma blusa branca mas não faz meu estilo
Bolsa: Queria maior mas na falta de outras comprei
Manequim 3 - Make/Joia: não rolou achei bem estranho melhor comprar um de cabelo
Vestido: Pro meu gosto não gostei mas... Parece uma toga grega 
Meia: Amei!! Olha essa estampa. Mas se você não usa melhor não comprar
Manequim 4 - Blazer : Nãoooooooooo! Só nãooo! Ficou muito estranho!!
Saia Midi: Então não sei! Ele fica bonito com uma blusa ou top branco mas achei caro e não vou usar então não comprei! E esconde a mão 
Piso 2
Manequim 1 -  Top: Não rolou! É bonito mas na doll deixa ela estranha e velha
Calça: Boa cor e ótimo caimento! Já quero e to louco pra usar muito
Bolsa: Pequena demais pro meu gosto! Essa não vai ter como levar
Manequim 2 - Vestido: Item excêntrico demais pro meu gosto! Tem uma cara de quimono mas não é sei lá
Bolsa: Repetida! Podia ser outra
Manequim 3 - Vestido: Outro feio! O jogo ama trazer esses trecos 
Pochete: Tá voltando essa moda se você quiser aderir a hora é essa.
Meia calça: Linda e maravilhosa! Já quero...
Manequim 4 - Top: Lindo mas parece com o do outro piso mas manga comprida e sem transparência!! 
Saia : Outra saia de caimento estranho! Sei lá
 Piso 3 
Manequim 1 - Vestido: Gente não vai dar pra salvar um vestido?? A parte de cima é muito feia gente não tem como! Ou eu que to chato ou sei lá
Manequim 2 - Blazer: Cor legal mas veste feio! Vai do gosto
Resto : Repetido
Manequim 3 - Quando saiu o spoiler geral morreu com esse vestido! Eu achei lindo mas na minha doll ficou feio. Achei o cabelo que to usando ficou tudo a mesma coisa acho que vou comprar vai que quando eu mude de hair eu goste!
Manequim 4 - Top: Igual ao do primeiro piso mas em cor diferente! Lindo tanto
Saia: To realmente em duvida, não é feia mas também não é super linda! Detalhe na barra bem diferente que dá um ar diferente.
Looks:

Foram poucos pois eu quase não comprei nada kkkk. Mil beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -