segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Finalmente, o Closet



Antes de sair do blog fiquei devendo a reforma do meu closet e ela demorou tanto que só saiu há uns dois meses.
Dessa vez o quadro vai ser diferente, até por que não lembro mais do passo-a-passo, nem tenho o valor de quanto gastei, mas sem dúvidas passou dos 200 stardollares.

Ainda estou "início de namoro" com minha suite e gosto mais dela por me possibilitar vários cenários em um único cômodo.

Vou listar algumas dicas que facilitam o começo da montagem da suite. Como eu já disse, essa especificamente, levou alguns meses e não foi por falta de dinheiro, e sim pois todos os meus começos não me agradavam.

Para mim, devemos começar pelo chão! A partir daí você tem uma noção do quanto de espaço você vai ter. Se preciso, e normalmente é, você vai ter que reposicioná-los alguns centímetros para baixo, para cima, etc..
Feito isso, vamos posicionar portas, janelas e divisórias (caso tenha). Obs.: Deixá-los alinhados vai fazer da suite um ambiente uniforme e mais agradável aos olhos.
Em seguida, o papel de parede.
Lembrando que sempre tem alguma coisa esquecida no baú que dá super para aproveitar.
Um detalhezinho que acho fundamental é o rodapé, sendo ele simples ou chamativo.

Pisos e revestimentos no se devido lugar, hora de decorar.
E aí, novamente eu faço uma busca no baú pra ver todos os móveis que se encaixam ou na cor, ou no estilo de cômodo que pretendo montar, e o resto eu compro.

Basicamente é isso.

No meu closet, desde o início eu queria que possuísse uma salinha, queria usar esse papel de parede estofadinho, e queria móveis na tonalidade azul marinho.
No fim, acabou saindo muito mais sala do que closet, mas eu peço que usem a imaginação e vejam que por traz de todas essa parede de cimento queimado tem muitas roupas, e que ao acionar o botão do controle elas vão rodando e rodando, tudo muito mágico 😀😀😀

Por hoje é isso, se ao final das minhas férias eu tiver feito alguma outra reforma, trago detalhes!

Beijinhos ✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -