terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Resenha Opinativa: Versace Tribute

Oi meus lindos! Como prometido, hoje eu trago a resenha/opinião da Versace Tribute. Essa é pra mim a melhor até agora, e vou tentar fazer das outras, pois sempre ajuda na hora de comprar ou economizar! 
PISO 1 :
Manequim 1 - Dress: Um pretinho básico, lindo porém tirando o detalhe da barra ele pode ser achado no plaza facilmente em outra loja e mais barato.
Bota: Maravilhosa! Um tiro e eu vou usar só ela e mais nada e ponto final kkkk!
Manequim 2 - Body: Então está na hora de falarmos sobre bodys, está super em alta e estou até pensando em fazer uma postagem só sobre isso, voltando ao body ele é lindo e super compensa pois ele combina com varias coisas e pode render mil looks!
Calça Jeans: Esse jeans é lindo e acho que o cinto dá uma cara e um charme único (obvio que se o cinto fosse separado seria melhor mas continua lindo).
Salto: Simples pode se achado fácil em outra loja se você não tiver um igual vale a pena o investimento se caso tenha é melhor economizar pro resto.
Manequim 3 - Vestido : estou apaixonado por esse vestido com cara de blazer! Pode render várias combinações e colando uma calça preta por baixo já faz um look sóbrio.
Top : Bonito porém ele é bom pra ser usado junto com mais alguma peça! Por ser pequeno não pode fica bonito sozinho pode ficar vulgar mas cada um é cada cada um kkk.
Bota : Linda porém extremamente excêntrica! Cuidado na hora de usar pra não ficar com informação demais e ficar triste de feio, rsrs.
Manequim 4 - Dress: Sinceramente não curti esse decote! Decote coração ao contrario? Sei que é alta costura mas... Ficou estranho na minha doll mas ai vai de cada um!
Bolsa : Pequena demais pro meu gosto, mas comprei mesmo assim porque sou consumista e amei o gráfico e a estampa idem!  
Manequim 5 - Chapéu : Não adianta sonhar! Não cabe e não vou abrir mão de usar um cabelo babado pra usar um que o chapéu encaixe então se você não tiver intenção de fazer um look country melhor não comprar!!
Top :Top jeans lindinho porém não combina com muitas coisas mas sabendo usar dá pra fazer um look bem ousado! 
Cinto- Lindo de morrer já comprei
Saia : Item mais excêntrico da loja junto com a bota! Comprei mas até agora não consegui outra combinação que não seja com o top jeans!

Piso 2 
Manequim 1 - itens repetidos 
Manequim 2 - Vestido: Eu amei , me lembra um vestido que a Gaga usou um tempo atrás só que mais comprido! Não sei se vale a pena o investimento por não ser um super item!!
Manequim 3 - Body :  Mesmo decote do vestido porém acho que ele eu gostei vamos ver no que dá!
Calça: Linda e amei os detalhes na perna! Preto sempre valoriza o look
Manequim 4 - Top ; maravilhoso, comprimento ideal e estampa linda
Saia: Amei e faz conjuntinho com o top ms funciona bem sozinha também!
Meia Calça ? Até agora não sei se é calça legging ou meia-calça porém amei a estampa! Cuidado na hora de usar pois com essa estampa nem tudo fica bom!
Choker - Linda e diferente!! Não sou de usar muito mas vou tentar usar esse ano!
Coat - Na versão real ele é usado com o top do primeiro piso mas acho ele é um charme porém já falei antes que não sou fã de itens que escondem braços!
Looks:

*consegui combinar a saia com o body da LE ( amém LE)
Espero que tenha ajudado e lembrem que quando for comprar uma peça pense nos itens que você já tem no closet para poder montar diversos looks! Mil beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -