segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

RESULTADO DA COMPETIÇÃO AJUDE A KATE


Oláaaaa seus lindooos!!! 
Hoje trago a vocês o resultado da competição ajude a Kate.
Preciso confessar que foi muuuito difícil escolher uma vencedora porque todos os looks estavam lindos demais. 
Parabéns a todos que mandaram os visuais, eu amei!
Sem mais delongas, vamos a vencedora... 

E a ganhadora foi a linda da Daisy_miss1 ♥


Eu estou apaixonada nesse look, achei maravilhoso, super usado e a minha cara. 
Com toda certeza irei usar na minha doll!

Parabéns querida, o premio está na sua suite!!! ♥

E se você não ganhou dessa vez, não fique triste pois teremos muitas outras competições para você arrasar. 

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -