terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Resultado da Competição

Boa tarde minhas lindas e lindos! Hoje eu trago o resultado o resultado da competição das tributes e gostaria de dizer que todas arrasaram mas tivemos duas dolls que foram um tiro!
Vamos as ganhadoras??
Ganhadora: HermioneEmilly
 Amei que você usou até a meia da Fendi!! Claro que eu já copiei o look! 
Menção Honrosa - xiquititas333
Olha foi realmente uma surpresa seu look! Eu tinha odiado esse vestido mas estou pensando em mudar de opinião e comprar um. Sobreposição maravilhosa e diferente parabéns!!
Os prêmios foram dados ou está no meu bazar reservado! Beijos e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -