sábado, 20 de janeiro de 2018

Versace Tribute - Last Chance + Competição!


Oi gente, eu de novo aqui!
E a primeira tribute está de partida :/ triste! Na minha opinião, devíamos ter tributes todos os meses. Bom, se você ainda não comprou, corre lá no plaza que essa coleção veio BABADEIRA e tem muita coisa boa pra vocês montarem looks fantásticos.
Os itens vieram com os gráficos bons e a maioria das peças são bem usáveis, eu já fiz o estrago, SOS. Os preços estão "justos" variando entre 4 sd's até 33 sd's já com o desconto Royalty aplicado.
 COMPETIÇÃO
Eu selecionei alguns dos meus itens favoritos, e decidi fazer uma competição simples com vocês valendo um vale brinde de 50 sd's em itens da Wishlist, e aí, topam? Consiste em vocês escolherem um desses itens aí da imagem e montarem UM LOOK BABADEIRA! Para todas as participantes, será considerado, APENAS UM LOOK!
Esses são os meus itens favoritos e creio eu que os mais maleáveis no quesito para preparar looks diferenciados! Para ser válido, não vou considerar looks com vestidos (caso você escolha como peça coringa um dos sapatos).
REGRAS
1- Escolher uma das peças da imagem para confeccionar o look (isso, somente uma das peças);
2- Seguir as regras de edição que serão descritas abaixo;
3- O look deverá ser feito na minha doll BeySashaFierce;
4- Looks com vestido não serão aceitos, ousem, quero ver criatividade!
5- Deixe a imagem do look juntamente com o nome da sua doll e qual item escolheu usar lá nos comentários;
PREMIAÇÃO
1- 3 dolls serão selecionadas (desde que estejam de acordo com as regras)
2- A competição valerá até domingo ás 23h59 horário de Brasília;
3- Deixe na sua Wishlist presentes totalizando o valor máximo de 50 sd's!
EDIÇÃO
Para encontrar as peças da Versace, vocês devem ir até minha doll BeySashaFierce, os itens estão salvos na suite que está marcada na imagem abaixo!
Meu closet estará aberto durante o período da competição para que vocês possam usar e abusar dos meus itens. Bom, após a criação do look, minha sugestão para uma imagem de melhor qualidade é a seguinte, todas vocês, virem a doll na horizontal (como mostra a imagem abaixo) e estiquem ela o máximo que der (respeitando os limites para que seja feito o print da tela) o print deve constar o look completo, da cabeça aos pés. 
Simples, viram? 
Depois de tirar o print assim, na área de trabalho de vocês girem a imagem pra esquerda ou direita, tanto faz, desde que a doll fique em pé. 

DICA: eu uso para realizar prints, o programa Lighshot CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO, eu particularmente AMO, desde que descobri, não paro mais de usar. E com esse programa eu já tiro print só do que eu quero, no caso. 
Acho que todas as regras ficaram claras. Fico no aguardo dos looks e desejo boa sorte a vocês!
BEIJOCAS, Bey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -