sábado, 17 de fevereiro de 2018

Resenha Opinativa - Subcouture + Mini competição


Oi gente!! Hoje eu trago a resenha da nova coleção da Sub. Sei que muitos não curtiram a coleção mas eu espero que resenha dê uma nova luz e ajude vocês.
Piso 1
Manequim 1 : Enfeite de cabeça - Caímos no mesmo problema de sempre em que todos os enfeites de cabeça do jogo : Ou usa torto ou não compra rsrsrs
Vestido Camisa- Eu amo vestido com esse tipo de corte, que parece um vestido mas tem cara da camisa do namorado! Adoro já quero.
Pochete - Não gosto mas comprei porque achei bonita mas provavelmente não devo usar mas quem sabe um dia mas compra e usa quem quer kkkk
Sapato- Linda e amei a cor! É um sapato bem comum na Sub, toda coleção vem um assim em cor diferente e eu tenho todas rsrsrs
Manequim 2: Óculos - Duas palavras : Dua Lipa só vem New Rules. Covers choram 
Top: Esse top é aquele tipo de top que fica entre o amor , ódio e total repulsa! Eu comprei devo usar mas não tenho muitas ideias.
Calça- Essa calça foi um item muito criticado, mas no corpo da doll fica bonito e acho a barra realmente diferente. Muitos pedem por coisas diferentes e quando o jogo traz vocês reclamam?? 
Manequim 3: Body- Vou nem falar nada sobre ele. Os milhões de looks que vou fazer com ele ira dizer por mim rsrsrs! 
Vestido- Esse tipo de vestido está muito em alta, o famoso slip dress. Ele tem um caimento lindo mas acho complicado pois é que ele tipo de vestido só fica legal em doll magra e isso me irrita pois a moda é muito seletiva enfim comprei rsrs.
Manequim 4: Óculos: Achei lindo e lente rosa já amei.
Top e Calcinha: Esse conjuntinho é fofo mas e funciona bem separados! Amei esses detalhes em branco deu ar diferente!
Bolsa: Ela tem uma cara de Fendi né?? Eu comprei pois amo coisas diferentes
Manequim 5: Vestido- Ele foi um dos poucos que não gostei! Talvez eu compre mas achei caimento estranho e essa cor desbotada sei lá!
Piso 2

Manequim 1: Vestido Azul- Porque esconderam esse vestido lindo de baixo desse vestido jeans?
Vestido Jeans- Não gostei, achei bem estranho e deixa o corpo desforme!
Sapato: Achei esquecível! Talvez eu compre se sobrar sds
Manequim 2: Conjunto Bermuda/Blazer- Eu odiei esse conjunto! Essa cor é um crime parece cor de sofá velho! 
Manequim 3: Vestido: Ele parece um roupão! Achei fofo e brilhante 
Manequim 4: Top: Achei lindo e esse detalhe jeans é omg! Ele vai render muitooo
Manequim 5: Momento cota para boys! Achei uma falta de vergonha na cara trazer só esses 3 itens e toda uma unica cor! Pelo menos o sapato é legal!
Manequim 6: Moletom- Ta ai um gráfico que o jogo vive reciclando! Comprei por comprar porque já tenho uns 4 iguais em outras cores.
Interior: Meu deus que lindo! Diferente em bem feito pena que tá caro
Looks:

Eai gostaram?? Deixem suas opiniões e seus looks da loja que depois dou um presentinho pro melhor look! Mil beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -