domingo, 18 de março de 2018

Competição - Mude o Meu look - Resultado #1


Oi gente.

Finalmente trouxe o resultado pra vocês da competição mude o meu look.
As participantes usaram 3 calças escolhidas por mim para criar looks.
(Caso queira saber mais sobre a competição, clique aqui)

VENCEDORAS

Vocês fizeram looks lindos, foi muito difícil conseguir escolher somente 3.


Peço que assim que ver essa publicação, coloque algo na sua lista de desejos por até 30 stardollars e me avise aqui nessa publicação ou na minha suite, por favor.

LOOK DAS PARTICIPANTES

Obrigado pela participação: AdelianeBia3003Gaby...EstiloEvannaArie

Obrigado pela participação: Menina_EspecialReinaAbcdefghijCinderela000 e adrienevivi

Obrigado pela participação: JosephRoseVanessa_love11CLESSDOCEAninha_Girl e Lyra19

Próxima Sexta-feira (23/02) tem a parte #2 da competição. Fiquem de olho aqui no blog.
Não esquece de deixar o seu comentário falando de qual doll você mais gostou do look.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -