quinta-feira, 29 de março de 2018

O Estilo Preto e Branco no Stardoll #2


Oi gente.

Hoje vamos conversar sobre o estilo preto e branco que é um estilo que eu amo muito, e inclusive uso na minha vida pessoal tambem.
O Estilo preto e branco para mim, significa elegância, minimalista e básico, é um estilo para todas as ocasiões, para qualquer hora do dia e é ótimo para quem esta começando a aderir o look dual collor que é a combinação de duas cores.


Você pode soltar a sua criatividade e se preocupar apenas em combinar as peças de roupas, e não as cores, ja que elas são perfeitas uma para outra e não tem como errar.

E assim como nos looks, nós tambem temos o estilo P&B nas decorações:


O ESTILO P&B NO STARDOLL

Assim como na real life, muitas pessoas tambem usam esse estilo para decorar as suas suítes no Stardoll, e fica a coisa mais linda, não é mesmo?


Um exemplo de loja no jogo que traz bastante peças, é a loja Minimalism:


Eu publiquei uma dica de decoração que se encaixa perfeitamente com essa matéria, para ser direcionado e aprender a fazer, basta clicar na imagem. Mas antes continue lendo essa matéria, viu?



Agora na parte fashion nós temos infinitas possibilidades de fazer looks preto e branco e felizmente nós ja tivemos algumas coleções no jogo somente com roupas nessas duas cores:




Eu separei as minhas peças favoritas e irei montar alguns looks com elas para que você possa se inspirar e arrasar no look.
*Alerta spoiler: tema da próxima competição*


Gostaram da matéria? Eu espero muito que sim.
Não esquece de deixar o seu comentário, o seu feedback e a sua opinião são muito importantes para mim <3

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -