quarta-feira, 7 de março de 2018

Resenha Opinativa - Wild Candy + Competição

Oi dolls!! Hoje eu trago a resenha do novo piso da Wild Candy. Essa loja por ser em scs eu aconselho comprar tudo mas as vezes não temos os scs necessários pra isso kkkk!
Manequim 1 : Top: Super fofo! Amei o metalizado mas não sei como vou combinar por ele ser muito formal! Provavelmente vai ficar no closet!
Saia: Mesmo sendo em scs achei ela feia! Sem forma e essa cor é um crime!
Sapato: Um amor em forma de sapato! Linda essa plataforma e diferente, coisa rara nesse jogo.
Manequim 2: Casaco: Gente que lindo! Essa tom de salmão ficou lindo na minha doll! E amei a manga com pelo! Da pra usar pra fazer looks despojados.
Vestido: No manequim ele parecia ser lindo mas no corpo achei bem fraquinho! Não sei acho que as mangas longas não valorizou!
Manequim 3: Jumpsuit: Uma unica palavra - Belooooo! Amei o único problema é a a barra que não fica certinho no tornozelo, nada que uma bota não resolva!
Óculos: Pena que ele veio com bug! No aguardo desse babado se resolver!
Bolsa: Pequena e essa bolsas a tira colo não ta dando! Por favor stardoll coloque mais bolsas de mão!
Manequim 4: Dress: Que perfeito! Esse tipo de modelo está muito em vougue! Várias famosas estão usando vestidos assim! E essa cor é linda.
Manequim 5: Top: Éeee! Então ele é bonito mas podia ser mais sei lá não ficou bonito na minha doll! Decepção porém comprei porque sou consumista kkk
Calça: Eu amo calça com estampa militar e essa linda e amei a cintura alta!
Sapato: Gente parece aqueles sapatos ortopédicos de velho! Não rola kkkk
Manequim 6: Top: Amei essa estampa! O gráfico já vi mil vezes no jogo!
 Bermuda: Que fofa, super estampada amei bem garotinha!!
Manequim 7: Body: Melhor item da coleção! Ele nunca mais vai sair do meu corpo e é isso
Chocker: Ela é linda mas acho que essa moda tá morrendo! Mal vejo pessoas usando, mas comprei
Calça: Então ela é meio vulgar se não super usar vai ficar bem estranho! Mas cada um usa como que quer e ela é bonita!
Manequim 8: Top: Muito quadrado ficou estranho na doll , parece cartolina dobrada!
Shorts: Cor bonita e com bom caimento, já estou planejando vários looks!
Looks



Sorteio:
Deixe um comentário com seu nome que eu darei um numero e o sortudo vai ganhar 3 peças da loja!
Então já deixem os 3 itens que vocês querem na sua lista de desejos e boa sorte! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -