sábado, 10 de março de 2018

Votação The Stardoll Awards Chegando Ao Fim!

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho estado bem sumido ultimamente, né? Infelizmente! Eu amo escrever aqui para o blog, mas eu tenho estado muito ocupado nessas ultimas semanas, algo que eu não tinha planejado quando escolhi me inscrever para participar do blog. Espero que entendam, voltarei a postar assim que essa correria passar!


Enfim, só estou dando uma passadinha aqui para lembrá-los que o TSA vai acontecer nesse domingo, portanto as votações encerram nesse Sábado 10/03!

O SDT está concorrendo em duas categorias: Melhor Blog Internacional e Blog do Ano.

Blog do Ano

Melhor Blog Internacional

As votaçoes estão acontecendo no site Allurestardoll.com. Nós ainda temos como vantagem que as enquetes de votação das categorias em que o blog está concorrendo são as duas primeiras do post!

Contamos muito com voces para nos ajudarem a vencer e trazer esses premios aqui para  o nosso blog! Não tem limite de votos, então votem quantas vezes quiserem!!!


Vale lembrar também que a nossa querida BeySashaFierce está concorrendo a Estrela das Redes Sociais, então vamos dar uma ajuda pra ela, que arrasa muito e merece ganhar essa :)

É isso, contamos com voces!
Segunda eu trago pra voces os looks e mais alguns conteúdos legais sobre o TSA.

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -