sexta-feira, 20 de abril de 2018

Novo Quadro - Dicas de Ouro

Oi queridos e queridas! Hoje eu trago um novo quadro babado o Dicas de Ouro! Que vão ser dicas de como gastar e investir seus SDs! A minha primeira dica será como fazer um rosto gastando pouco! E uma dica antes de começar tudo : Se você não é SS ou ROY  não tem vários sds a sua disposição evite gastar com roupas, tente usar fakes pra dar de presente e os sds que sua doll consiga invista no rosto. cabelos e itens que não se conseguem dar por fakes! Antes de eu ser roy eu só usava outras dolls pra enviarem de presentes roupas pois vamos ser sinceros o jogo não nos da sds então temos que nos virar kkkk! 

1° Passo
Eu criei uma nova doll do zero pra essa matéria e ela vai ser irmã da minha doll por sobrenome kkk

2° Passo
Logo depois de fazer aquelas primeiras missões eu fui no MS.TQ e no quarto piso temos a disposição de várias joias de rosto e lá escolhi um par de sobrancelha por 6sds cada

3° Passo
Escolhi uma boca do meu gosto! Gosto de de coisas mais sutis pro rosto da doll ficar delicado e clean mas vai de gosto! Tudo deu 22sds

4° Passo 
No salão escolhi olhos, nariz e bocas pra criar um rosto bem bonito, mas no caso vai de cada um e do gosto pessoal!
Olhos
 Boca
Nariz
 Sobrancelha 


 Coloquei umas sardas no rosto mas ai vai da escolha também! Resultado final:
Usando a própria maquiagem que vem na doll eu fiz os olhos com lápis preto e sombra rosa! Gostaram?? Então mas ainda tem mais! No próximo post vou ensinar coma ajuda da Danny uma designem maravilhosa a como fazer masks gastando quase nada! E no fim no de tudo vou sortear a doll pra um leitor sortudo e nela vai ter o rosto e as coisas que vou comprando pra fazer os posts! Gostaram?? Sei que o rosto ta simples mas no fim de tudo o resultado vai ser lindo. Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -