quinta-feira, 5 de abril de 2018

O Estilo Floral no Stardoll #3


Oi gente.

Hoje é dia de matéria sobre moda, vamos falar sobre o estilo floral, como você pode usar ele na sua doll e tambem encontrar roupas floridas no jogo.
Antes de começar, da play nessa playlist babadeira que eu tenho, pegue um snack e venha ler a matéria.


O ESTILO

A estampa floral nunca sai de moda, é super simples de usar, traz um toque romântico para quem esta usando e se você perceber, cada vez mais coleções estão aderindo esse estilo. Estampas florais podem ser usadas em qualquer estação do ano, não existe uma regra para isso, já que a estampa sempre traz alegria e um toque de delicadeza. 


COLEÇÕES NO STARDOLL

Ja no Stardoll você consegue encontrar peças soltas em algumas lojas, como por exemplo: Pretty 'n Love ou Bizou. Porém ja tivemos 3 coleções completas com esse tema na loja Limited Edition há alguns anos atrás.


PEÇAS NO STARDOLL

Eu como sou o louco das flores, tenho diversos itens com estampa floral no meu closet, então eu fiz uma seleção dos mais bonito pra você.



LOOK FLORAL NO STARDOLL

Agora chegou a parte mais legal, dicas de look para você arrasar com sua doll.


Espero que vocês tenham gostado da matéria.
Guarde a sua criatividade para a competição, ja dei o spoiler em.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -