sexta-feira, 11 de maio de 2018

Competição - Loteria da Therealprincesa #3

Oi gente.

A loteria da Therealprincesa esta sendo um sucesso aqui no blog e eu estou amando saber que vocês gostaram tanto desse sorteio. Muito obrigado todo mundo que participou, por esse motivo, decidi trazer essa semana, mais uma edição do sorteio pra vocês <3

PRÊMIO DA SEMANA:

Escolhi para o primeiro look esse lindo macacão da YLS combinando com a bolsa da mesma marca e esse sapato da Young Hollywood. Ja o look 2 eu decidi escolher esse vestido cinza da Nelly com essa carteira da Archive e o sapato da Callie's que originalmente é da Voile Holiday.



COMO PARTICIPAR:

● Visite a minha doll Therealprincesa
● E deixe um recado mais ou menos assim:

(No lugar do X você vai colocar o número do look que você quer)
● Irei responder o seu comentário com um número da sorte.

REGRAS:

● Só é permitido 1 participação por doll.
● Comente somente UMA VEZ
● Não é necessário ficar votando na minha doll para CG ou para qualquer outra competição do Stardoll, esse não é o objetivo da competição.
● Envie seu recado até DOMINGO (13/05)

Boa sorte a todos.

Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -