terça-feira, 17 de maio de 2016

#4 Quer um cabelo novo? Vamos comprar!

No post de hoje trouxe mais algumas criadoras porem de diversas áreas, desde cabelos a sobrancelhas e bocas! Sendo assim sendo um post mais diverso.


1-  DESEREKFIFOXX, eu achei ela por acaso quando olhava as difusões no stardoll e eu simplesmente achei a doll uma fofura sem falar nos designs que são uma gracinha! Todos são de duas partes, sendo assim meio "caro", mas vale super a pena pois são super bem feitinhos e ficam lindinhos na doll!



2- MEGIRSA, além de ter um rosto super fofinho ela faz uns cabelos super lindinhos, e os meus favoritos são o loiro, preto e vermelho, sendo só o vermelho de duas partes! <3

3- HIQUEN, eu achei as boquinhas dela super bonitinhas, a minha favorita foi a rosinha mais escura e a vinho que não aparece os dentes, achei que ficaram bem feitinhas e que combina com qualquer doll! Vale a pena dar uma olhadinha, quem sabe você acabe gostando de alguma. ^-^


4- FABY---, doll brasileira que faz diversos modelos de cabelo sendo que são diversos modelos, cores e tem para todos os gostos! O meu favorito foi o rosinha, achei que fica uma gracinha na doll! <3


5- BOULE.ET.BEAT, aposto que muitas de vocês já devem ter visto alguma doll usando a mascaras dessa criadora pois simplesmente ela arrasa! As máscaras dela deixam o rosto da doll super realista e fica super lindo. Vale a pena ter pelo menos 1 máscara dela do que várias que não fiquem tão boas no rosto!

6- KIKIWE1, tenho ela adicionada nos amigos do facebook e ela postou essa imagem se perguntando "porque não sou uma design famosa?", e estou me fazendo essa mesma pergunta desde então pois ela faz uns cabelos muito lindinhos e ela merece ter um certo reconhecimento! <3

7- TEM0_0, ai gente não sei o que dizer a não ser que a doll é muito fofinha e faz uns designs muito fofinhos também! Para aquelas meninas que adoram o visual kawaii essa doll é uma ótima pedida na hora de comprar um cabelinho novo!


8- ALSHEHRIDALIA, essa doll é lá praqueles lado da arabia *perto né gente*, ela faz uns designs bonitinhos, o que eu acho que ela fez e que ficou mais legal foi o roxinho, sendo assim, combinando super com dolls fofinhas! <3

9- MOON.MERMAID, conheço ela a um tempo e ela cria uns cabelos bem bonitinhos, faz também uns designs em joia que ficam bem bacaninhas na doll. Seu design que eu mais gosto é esse do cabelo preto, fica lindo na doll!! :3


10- TOLADY, isso mesmo gente... euzinha! Também crio algumas coisas no stardoll e as vezes dá certo viu *aquelas*, já fiz de tudo um pouco no sd porem agora eu passo meu tempo criando e vendendo choker's. Adoro estar sempre criando coleções novas e modelos diferenciados para todos os gostos! Essa semana também criei esse cabelo inspirado nas moças afro!

Espero que tenham gostado do TOP10 que preparei pra vocês! Não deixem de comentar o que acharam e se você não viu o post anterior CLIQUE AQUI e fique por dentro de todas as criadoras que já passaram pelo blog!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -